atendimento

Atendimento via

Whatsapp

Clique para ser atendido!

A Cirurgia de Blefaroplastia é um procedimento estético que destina na remoção da pele descaída e enrugada na região das pálpebras inferiores ou superiores, eliminando as bolsas de gordura, toda flacidez, deixando esta região dos olhos rejuvenescido.

Em que momento é indicado a cirurgia plástica (blefaroplastia)?

A blefaroplastia (cirurgia plástica para os olhos) é comumente procurada por pacientes acima dos seus 30 anos. Este tipo de procedimento cirurgia é indicado para aqueles que sofrem de excessos flacidez da pele na região das pálpebras, também é indicado para eliminar as bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem sofre de queda da pálpebra por causas musculares (ptose ou pseudoptose palpebral), ou queda da pálpebra em função do excesso de pele.

Além disso, este tipo de cirurgia poderá ser feita para a remoção de pequenas bolinhas de colesterol que se formam, principalmente, nas pálpebras chamada de “xantelasmas”, por fim, você poderá também remover aquelas rugas indesejáveis na pálpebra inferior.

Sobre os procedimento cirúrgico de Blefaroplastia:

  • Tempo da Cirurgia (em média): entre 40 minutos a uma hora e meia
  • Será aplicada uma anestesia no paciente, podendo ser ou local com sedação (comumente utilizada) ou uma anestesia geral.
  • Inicia-se com as marcações dos excessos de pele, e com o bisturi serão feitas as remoções das mesmas
  • Na sequência, cauterização feita com bisturi elétrico, com realização de pontos da região exterior das pálpebras. Vale lembrar-que, os pontos caem sozinhos ou poderão ser removidos posteriormente. Em alguns casos usaremos adesivos cirúrgicos de pele ao invés da utilização de pontos.
  • Nos casos de correção da queda da pálpebra por causas musculares (ptose palpebral) o cirurgião realizará a correção da musculatura orbicular

Antes da Cirurgia (Pré-operatório):

Jejum de oito horas antes da cirurgia e realização de exames como hemograma (o exame de sangue), coagulograma (análise da coagulação do sangue). Medicações anticoagulantes, como a aspirina, devem ser evitados um mês antes da cirurgia. Também é recomendado cessar o tabagismo com pelo menos um mês de antecedência à cirurgia plástica.

Agendar pelo o whatsapp
Preencha nosso formulário

Nos envie uma mensagem!

Enviar Mensagem
Correios Saúde
Sabesprev
Apas
Amil
Porto Seguro
Usisaúde
Intermédica
Capep
Caixa Cubatão
Unimed
Amil Dr. Wagner Cid
Solumedi
Amafresp
Cassi
Cabesp
Coopus
Funcesp
Marítima Saúde
MediSanitas
MediService
Caixa Saúde

© - Todos os direitos reservados 2023

Desenvolvido por Abbate Developer